CDZ Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As doze Casas

2 participantes

Ir para baixo

As doze Casas Empty As doze Casas

Mensagem  Milo de Escorpião Ter Jan 04, 2011 1:01 am

1° Casa De Áries:

Esta é a primeira casa que os cavaleiros de Bronze tiveram que passr, é a casa aonde se localiza o cavaleiro de ouro Mú de Áries, esta casa não tem muito segredo, portanto não passando de uma casa simples e sem ilusões ou truques.



2° Casa De Touro:

Esta Casa é uma casa grande, devido ao Cavaleiro de ouro Aldebaram de Touro de ser muito alto e devidamente um cavaleiro peso pesado, possui colunas grossas para aguentar as batidas desse Cavaleiro, caso se não a Casa iria a baixo.



3° Casa De Gêmeos:

Esta casa é considerada uma das casas mais ilusônicas entre as Doze casas, junto com a Casa de sagitário. Uma das ilusões a se destacar na Casa de Gêmeos é que ela , ao lado dela existe outra casa de Gêmeos, que ao ser vista de longe, não é percebida, mas só quando se chega perto dela. O Seu Protetor é o cavaleiro de ouro Saga de Gêmeos onde espelha-se nas 2 Casas de Gêmeos.



4° Casa De Câncer:

Esta casa, apesar de parecer cheias de cabeças pelo chão, não se trata de uma ilusão, elas são troféus do Cavaleiro de Ouro Mascara da Morte de Câncer, esta casa parece maldiçoada pelas almas que vivem rodeando-a por não terem a liberdade de descansar em paz.



5° Casa De Leão:

Esta casa é Guardada pelo cavaleiro de ouro Aioria de leão e ela possui como saudações duas enormes estátuas de leões bem na entrada da casa. Esta Casa não aguarda nada de mistério não passando se de uma Casa comum.



6° Casa De Virgem:

Esta casa é consideradas uma das mais belas das doze casas, seus detalhes chegam a ser melhores que das outras casas, ela possui uma superfície totalmente lisa assim agradando aos seus visitantes, possui duas enormes estátuas de buda na entrada da casa demonstrando saudações aos visitantes. Esta casa é guardada pelo cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem que usa ilusões em sua casa.



7° Casa De Libra:

Esta casa é uma das outras casas que não possui segredos e nem truques, ela é uma casa pequena e seu guardião, que é o Cavaleiro de Ouro Donko (Mestre Ancião)de Libra se permanece no Pico das sete montanhas de Rozan, mas ele protege a sua casa com a Armadura de Libra, que se permanece dentro da casa.



8° Casa De Escorpião:
Very Happy
Esta é casa possui na entrada uma pequena escultura gravada na entrada da casa de um escorpião, assim como a casa de touro. Ela não possui nenhum segredo e é guardada pelo Cavaleiro de Ouro Milo de escorpião. Detalhe:Esta casa fica de encosto com uma montanha, pode ser que haja uma passagem secreta entre as paredes da casa.



9° Casa De Sagitário:

esta casa Possui em sua entrada uma pequena estatueta de Sagitário no topo da casa, ela possui Muitas ilusões assim como a casa de Gêmeos para confundir seus inimigos, esta casa tem uma saída bem difícil de achar assim tendo muitos cavaleiros que não conseguiram sair da casa. seu guardião, é o Cavaleiro de Ouro falecido Aiouros de Sagitário, lá possui um testamento escrito por Aiouros, a armadura de Sagitário sica dentro da casa protegendo a casa e o testamento.



10° Casa De Capricornio:

Esta casa possui na entrada uma estatueta de um animal capricornio que representa o sígno zodiacal, lá dentro, existe uma estátua de Athena entregando uma espada para um Cavaleiro, que é a escalibur, o protetor da casa é o Cavaleiro de Ouro Shura de Capricornio que diz que a estatua dentro da casa prova que ele é o cavaleiro mais fiél à Athena, é uma casa sem truques e ilusões.



11° Casa De Aquário:

Esta é uma casa que parece pequena por fora, mas em compensação, ela é grande por dentro (vai saber...). O seu guardião é o Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário, esta casa não possui nenhuma espécie de truque ou ilusão não passando de uma casa comum.



12° Casa De Peixes:

esta casa é a última das doze casas, seu Guardião é o cavaleiro de ouro Afrodite de Peixes, esta casa possui na entrada uma estatueta gravada no teto da casa de um peixe, essa casa não´possui nenhuma ilusão, mas na saída desta casa, possui um jardim de rosas mortais até o quarto do mestre Ares que deixam seus oponentes sem sentido até a morte.



Quarto do Mestre:

Este é o quarto do mestre que fica depois das Doze Casas do Zodíaco, lá se encontra o mestre do santuário, assim como os Cavaleiros de Ouro, a sua função é de proteger a estátua de Athena que fica no topo do Santuário.



Estátua de Athena:

E finalmente esta é a estátua de Athena, quem chega até ela, poderá conseguir muitos milagres, graças á ela, os Cavaleiros de Bronze, com o escudo de outro de Athena, refletir a luz do escudo sobre athen lhe devolvendo a vida.
Milo de Escorpião
Milo de Escorpião
Aprendiz de Cavaleiro
Aprendiz de Cavaleiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 32
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

As doze Casas Empty 13ª Casa do Santuário da Deusa Atena

Mensagem  Akire S2 Qua Set 07, 2011 4:14 pm

Oi, Milo de Escorpião Very Happy Smile

Quando eu divulgar minha fanfic, vc faria uma "análise" da 13ª casa assim como fez das 12?

Aguardo Resposta Wink

Ass: Akire, a Amazona de Ouro de Fênix.

Akire S2
Aprendiz de Cavaleiro
Aprendiz de Cavaleiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27
Localização : 13ª Casa do Santuário da Deusa Atena

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos