História dos Cavaleiros

Ir em baixo

História dos Cavaleiros

Mensagem  Orfeu em Sab Dez 11, 2010 9:03 pm

Este tópico tem a intenção de mostrar as historias de cada cavaleiros para os fãs
avatar
Orfeu
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: História dos Cavaleiros

Mensagem  Orfeu em Sab Dez 11, 2010 9:08 pm

Orfeu de Lira
Devido a sua força abundante, Orfeu é considerado uma lenda cujo poder se equipara a dos Cavaleiros de Ouro. Orfeu tem uma intensa paixão por uma jovem denominada Eurídice. Em um trágico dia, Eurídice foi picada no seu pé direito por uma cobra venenosa, levando-a à morte. Orphée se dirigiu ao mundo de trevas governado por Hades. Chegando lá, Orfeu tocou uma linda melodia com sua lira para Hades, que se sensibilizou e concedeu o pedido que Orfeu o fizera, trazer Eurídice de volta a vida. Entretanto,o Imperador do Mundo dos Mortos deixou bem claro a Orfeu que durante sua trajetória rumo à saída do Inferno, o mesmo não podia olhar para trás uma vez sequer. Pandora tem o intuito de fazer que Orfeu fique no inferno, acha que Hades ficaria feliz se pudesse ouvir o som da lira de Orfeu mais vezes, e trama um plano junto com o espectro Faraó de Esfinge entregando ao mesmo um espelho para que o mesmo ludibriasse Orfeu, criando uma falsa luz que Orfeu poderia confundir com os raios de sol.

Próximo da saída, Orfeu comete o trágico erro de olhar par trás e com isso ele nota que grande parte do corpo de Eurídice se transformou em pedra. Mais tarde Orfeu encontra Seiya e Shun e os salva do ataque de Faraó de Esfinge. Após Faraó contar a Orfeu todo o plano tramado por Pandora, Orfeu vê que o que fez foi errado ao tentar trazer Eurídice de volta a vida e promete lutar como um verdadeiro Cavaleiro de Atena. Orfeu então derrota Faraó e segue com Seiya e Shun por um caminho secreto de conhecimento de poucos rumo à Giudecca. Chegando lá, tenta matar Hades, mas é interrompido por Radamanthys de Wyvern que dispara um golpe fatal contra o Cavaleiro de Prata. Percebendo que sua morte era certa, Orfeu faz seu último ato se agarrando a Radamanthys e mandando Seiya desferir seu Meteoro de Pégaso. O golpe dá um fim ao Cavaleiro de prata, que antes de morrer, deixa a responsabilidade a Seiya e Shun de proteger Atena.

Principais golpes:Acorde Noturno,Acorde Perfeito e Serenata da viagem da morte
avatar
Orfeu
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: História dos Cavaleiros

Mensagem  Asmita de Virgem em Dom Dez 12, 2010 1:20 pm



Nome: Shaka/Asmita de Virgem
Idade: 20 anos
Local de nascimento: Índia
Local de treinamento: Ganges; Índia

Golpes:
- Rendição divina (Ten Ma Kou Huku)
- Ciclo das Seis existências (Riku Dou Rin Ne)
- Tesouro do céus (Tembu Hourin)
- Sen San Sara

História:

Análise Psicológica: Shaka é o cavaleiro mais espiritualizado do Santuário. Por causa disto ele é considerado o cavaleiro mais próximo de Deus. O cavaleiro de Virgem foi instruído por Buda quando criança e graças a isto ele é o único cavaleiro a conhecer o Arayashiki (oitavo sentido) que é a capacidade de ir ao mundo dos mortos sem estar morto.Capacidade esta que só os deuses possuem. Seus golpes são todos baseados em conhecimentos hindus e ilusões. Shaka privou-se de um de seus sentidos, a visão, para aumentar seu cosmo e tornar-se mais poderoso. Mas, ao abrir seus olhos todo o poder acumulado é lançado de uma vez só. Este poder chama-se Tesouro do Céus tem a capacidade de retirar os seis sentidos do seu oponente e é a maior técnica de Shaka.
Porém, na época da luta contra o Santuário, Shaka era extremamente egocêntrico a ponto de menosprezar os cavaleiros de bronze chamando-os de "cavaleirinhos insignificantes". Nesta época sua visão do que era justiça era completamente distorcida e ele cria piamente que o mestre era justiça. Porém ao enfrentar Ikki, o cavaleiro de Fênix, e ser derrotado por ele, ele percebeu o verdadeiro sentido da palavra justiça e se tornou um dos principais aliados dos cavaleiros e bronze.
Na batalha de Hades, Shaka demonstrou todo o seu poder e provou ser um dos mais fortes cavaleiros ao enfrentar três fortes cavaleiros de ouro. Graças ao sacrifício de Shaka, Athena e os cavaleiros descobriram uma maneira de enfrentar Hades em seu próprio mundo (Arayashiki).

Origem do Nome: Buda chamava-se Shakaymuni. Massami aproveitou a primeira parte do nome para batizar o cavaleiro de Virgem. Porém, Shaka NÃO é a reencarnação de Buda. Isso é mostrado em Hades quando o próprio Shaka, quando criança, conversava com Buda e era instruído por ele.

Analise de Luta: Vantagem: Shaka é um cavaleiro muito tranqüilo e seguro de sua força. Ele age calmamente enquanto está lutando. Suas ilusões sempre se monstram extremamente eficazes em enganar os adversários. Seu golpe é muito forte e é capaz de derrotar o inimigo rapidamente.
Desvantagem: O golpe de Shaka é uma espada de dois gumes. Quando ele abre os olhos, todo o poder acumulado é liberado. Se o inimigo resistir, Shaka estaria fraco para lutar e poderia ocasionar uma derrota. Seu golpe tem o mesmo defeito do golpe "Grande Chifre" de Aldebaran que também une ataque e defesa num só.
avatar
Asmita de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://cdzfans.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: História dos Cavaleiros

Mensagem  Orfeu em Dom Dez 12, 2010 3:21 pm

Hägen de Merak



Hägen de Merak é um dos 7 Guerreiros Deuses de Asgard.
Hägen desde pequeno foi muito ligado à princesa Freya, irmã de Hilda de Polaris. Objetivando ser forte, durante muitos anos treinou nas cavernas vulcânicas, os únicos lugares que não têm neve em Asgard. Com o tempo, Hagen desenvolveu uma impressionante resistência ao calor, podendo circular normalmente pelas cavernas vulcânicas de Asgard. Após Hilda ser dominada por Poseidon através do anel de Nibelungo, Hagen foi escolhido como o Guerreiro Deus de Merak.

Desafiou Hyoga de Cisne para um combate. Após mostrar a ele seu poder congelante, o convida para uma luta dentro de sua caverna. Hyoga não consegue aguentar o calor excessivo da caverna, por que ele só está acostumado com o frio da Sibéria. Hagen consegue ferir o cavaleiro de Cisne, pegando o elmo dele como prova da sua vitória, porém Hyoga se levanta e compreende que o cosmo de Hagen está furioso, porque ele pensa que Hyoga levou Freya para o lado do mal.

O cavaleiro de Cisne tenta convencê-lo de que está errado, e que Hilda está enfeitiçada, mas Hagen não ouve e acaba até ferindo sua amiga Freya. Furioso, Hyoga da um desfecho à luta com a Execução Aurora, que sobrepuja o Raio de Fogo de Hagen, vencendo o Guerreiro Deus. Após isso, Freya chora a morte de seu amigo, e Hyoga diz que as batalhas em Asgard são terríveis.

Golpes:Força Congelante
Raio de Fogo
avatar
Orfeu
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ikki de Fênix

Mensagem  Ikki de Fênix em Seg Dez 13, 2010 5:02 pm

Idade: 15 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 62 kg
Data de nascimento: 15 de agosto
Tipo sangüíneo: AB
Local de nascimento: Japão
Local de treinamento: Sul do Oceano Pacífico – Ilha da Rainha da Morte (Death Queen Island)
Golpes secretos: Golpe Fantasma de Fênix (Houou Guenma-ken), Ave Fênix (Houyoku Tensh

ORIGEM DO NOME
“Ikki” é escrito com os dois kanji: 一 (Ichi, um) e 輝 (Ki, brilho) = “Faísca” ou “Anjo”. Pelo temperamento quente que possui o Cavaleiro de Fênix, a referência a uma faísca primordial, de origem das coisas, que ponha o fogo como decorrência, é inevitável.

PERFIL DO PERSONAGEM
Mesmo quando era criança, Ikki era conhecido como a mais forte criança entre os 100 órfãos. Desde pequeno cuidou de seu irmão mais novo, Shun, e buscou sempre protegê-lo das atrocidades do mundo. Com isso Ikki ficou mais forte, arrogante e impetuoso. Muito estratégico e inteligente, não admite a derrota. Assim como a fênix, vive solitário, mas sempre aparece nas horas mais cruciais. É temido por sua força: elevou o seu cosmo ao nível de Cavaleiro de Bronze com apenas 4 anos de treinamento, e para obter a armadura de Fênix teve que derrotar todos os Cavaleiros Negros da Ilha da Rainha da Morte, conquistando o respeito dos líderes. Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, desde o seu primeiro encontro com Ikki, sabia que o seu nível não era comum, embora fosse apenas um Cavaleiro de Bronze. Antes de lutar nas doze casas zodiacais, já se comparava com os Cavaleiros de Ouro, não o mais forte, mas seu cosmo já tocava o sétimo sentido. Outro Cavaleiro de Ouro, Kanon de Gêmeos, também reconheceu o poder de Fênix, admitindo que Ikki é “um homem invencível”.

HISTÓRICO
Na ilha da Rainha da Morte, onde foi treinado, acaba vendo Esmeralda, seu grande amor, morta por Guilty, seu próprio mestre, para incubir o ódio no coração do garoto. Depois da morte ser considerada uma “falha de Ikki” por ter hesitado matar seu mestre, Ikki começa a odiar a tudo e a todos. Comandando os Cavaleiros Negros, invade a arena da Guerra Galática e rouba a armadura de Sagitário para dominar o mundo. Mas lutando depois contra Seiya, ele percebe o quanto estava enganado e desaparece com o corpo ferido. A partir daí, ele costuma reaparecer toda a vez que seus amigos precisam de ajuda. É considerado o mais poderoso Cavaleiro de Bronze, já que foi o primeiro homem a emanar energia suficiente para vestir a lendária armadura de fênix.
Na batalha contra os Cavaleiros de Ouro, mesmo distante do Santuário, ajudou Shun a escapar do golpe Outra dimensão de Saga de Gêmeos. Ao chegar às doze casas, enfrentou Shaka de Virgem e num golpe suicida desapareceu juntamente com o ele. Quando o relógio de fogo do Santuário estava prestes a se apagar, Shaka revela que o golpe de Ikki não os matou, apenas os enviou para outra dimensão. Com a ajuda de Mu de Áries, Shaka retorna ao Santuário junto com Ikki e ordena que o Cavaleiro de Fênix vá ajudar Seiya a derrotar o Mestre. No mangá, Ikki é morto pela Explosão Galáctica de Saga, enquanto no anime o Fênix sobrevive. Posteriormente ele ressurge na saga de Poseidon ajudando os cavaleiros de bronze na luta contra o Senhor dos mares resgatando Atena e destruindo seu reino submerso.

Very Happy
avatar
Ikki de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 23
Localização : Santuário-Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hades

Mensagem  Hades em Ter Dez 14, 2010 2:20 am

HADES

História

Mais um deus que não gostava dos humanos pelos seus pecados. Desde as eras mitologicas, Hades deseja purificar a terra dos humanos por causa de seus pecados, mas suas tentativas foram todas frustradas por Atena.

As estrelas malignas, os Espectros, seguem Hades pelo fato de não terem bondade no coração e de serem privilegiados como não sofrerem no Mundo dos Mortos, e sim fazer os outros sofrerem.

Para purificar a Terra, atualmente Hades criou o Grande Eclipse, que alinharia todos os planetas para que a Terra nunca mais visse a luz do Sol. Na guerra santa onde Dohko e Shion tomaram parte, a 243 anos atras, Hades criou o Lost Canvas, uma pintura gigantesca nos céus que, ao ser terminada, sugaria a alma de todas as pessoas da terra (Para mais informaçoes, veja Lost Canvas).

Hades sempre teve muito zelo por seu corpo original(Fruto da Relação entre Cronos e Réia). Por isso mesmo, separou sua alma de seu corpo e o guardou num mausoléu localizado nos Campos Elíseos. Sua alma sempre reencarna no ser mais puro da face terrestre; atualmente, Shun; Antigamente, Alone.O inferno quase nunca foi visitado por nem um humano vivo pois poucos possuem esta habilidade. Sua aparência original é semelhante a de Saga de Gêmeos, porém, mais assustadora.

Habilidades

Como Deus dos Mortos, Hades tem o poder de renascer em qualquer humano(normalmente ele escolhe o mais puro de todos, como Alone e Shun) tornando-o assim seu subordinado e acrescentando-o ao seu exército de Espectros. Também pode transitar facilmente entre o Mundo dos Vivos, o Seikishiki e o Mundo dos Mortos sem ferir-se por quaisquer circunstâncias encontradas em tais lugares.

Golpes


* Grande Eclipse (Greatest Eclipse): O Grande Eclipse foi uma habilidade usada por Hades na Saga de Hades. Esse golpe consiste em que Hades usa o seu poder para causar um eclipse solar eterno na terra. Isso quase aconteceu na Saga de Hades, mas, Seiya e os outros cavaleiros de bronze impedem.

* Espada do Mundo dos Mortos (Naraku no Seiken): O Deus do Mundo dos Mortos possui uma espada muito poderosa, cuja lâmina emana grande quantidade de Cosmo-Energia divina. Quando esta espada toca uma criatura viva, ela vai aos poucos retirando parte da alma desta criatura, até matá-la por completo.Ele necessariamente, não precisa tocar na criatura, ele apenas, pensa na criatura, e a sua grande Espada do Mundo dos Mortos da um brilho ofuscante, então a criatura (vítima) tem o coração paralisado, e começa a ter uma hemorragia, e começa a sair sangue de seu nariz, boca,etc... Até a sua morte.

* Relâmpago Negro (Black Lightning) :Um simples golpe,no qual Hades dispara um relâmpago de cor preta da lâmina de sua espada,esse relâmpago é bem mais forte e potente do que um relâmpago normal.

* Tela Perdida (Lost Canvas): Hades desenha algum ser vivo (pode ser animais, humanos ou qualquer coisa viva) e depois a pessoa desenhada morre. Ele usa está técnica apenas no anime The Lost Canvas (daí o título da série).Também pode ser usado para controlar a realidade (como mudar aspectos da realidade em questão)

* Telecinese:É Utilizado muitas vezes No anime principalmente na luta de ikki de fenix contra Hades(no corpo do shun) que se mostra uma tecnica poderosa ja que quase o mata. No final da serie tambem mostra que Hades tem um grande Poder de telecinese pois joga longe varias vezes SEIYA(com Armadura Divina), levita o grande Vaso onde Atena está morrendo, podendo até repelir ataques.

By:Wikipédia


Última edição por Hades em Qui Dez 16, 2010 8:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 22
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mime de Benetnasch

Mensagem  Orfeu em Qua Dez 15, 2010 1:18 pm

Nome original: Benetnasch Mime
Safira: Eta
Altura: 1,78m
Peso: 68kg
Local de Nascimento: Asgard
Local de Treinamento: Asgard
Golpes: Réquiem de Cordas (Stringer Requiem) ; além desse golpe,
Mime pode criar ilusões, criando várias cópias de si mesmo.



Um dos mais interessantes Guerreiros Deuses, Mime é outro personagem que usa como arma um instrumento musical.

Na província de Benetcasch, o guardião da Safira Eta aguardava seus inimigos. Quem chega para enfrentá-lo é Shun, cujas correntes não pressentem o perigo. Assim, Mime ataca-o facilmente com sua harpa. Shun está quase morrendo quando chega Ikki de Fênix.

Sem perder tempo, Ikki usa seu Golpe Fantasma, que faz Mime revelar sua história. Uma triste história. Mime era um garoto criado severamente por seu pai, Folken, que fora um grande Guerreriro Deus. Folken queria que Mime se tornasse um guerreiro tão bom quanto ele. Mas o garoto mime não conseguia elevar seu cosmo, o que fez Folken tomar uma atitude extrema: ele revelou a Mime que nã era seu verdadeiro pai. Mais do que isso, Folken matara os pais de Mime, mas não tivera coragem de matar a criança, e assim a criara. Mas Folken flaou que não amava Mime, e o criava apenas para que ele se tornasse um guerreiro.

Cego de ódio diante dessa revelação, Mime matou Folken. Depois, cheio de remorsos, ele fugiu do lugar, e mais tarde se tornou o Guerreiro Deus de Benetnasch.

Ikki não se deixa abalar pela triste história, e mata Mime. O Guerreiro Deus, na verdade, não gostava de brigar, e lamentou que fosse inimigo de Ikki e Shun. Ele desejou que na próxima vida, pudesse renascer como um amigo. Ao chegar no mundo dos mortos, Mime reencontra Folken. Ele compreende então que amava Folken, e que passara a vida a sentir remorsos pelo que fizera.


avatar
Orfeu
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: História dos Cavaleiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum