CDZ Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha da Rainha da Morte

Ir para baixo

Ilha da Rainha da Morte Empty Ilha da Rainha da Morte

Mensagem  Hades Qui Dez 16, 2010 6:04 pm

A Ilha da Rainha da Morte é uma ilha fictícia do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodiaco (no original Saint Seiya).

É o lugar onde Ikki treinou para se tornar o cavaleiro de bronze de Fênix.

Está localizada no pacífico sul. O ambiente é hostil e quente. Há um vulcão na ilha. A terra é ruim para cultivo, a vegetação é escassa. A ilha é conhecida como "O inferno na Terra". É um lugar ruim de se viver, onde há muito sofrimento.

Na ilha da rainha da morte são treinados os cavaleiros negros.

História

Segundo o hipermito, a ilha é um resquício do continente Mu, que desapareceu após uma guerra santa entre os cavaleiros de Atena e os Marinas de Poseidon.

Quando a ilha foi descoberta foram encontradas a armadura de bronze de Fênix e várias armaduras negras que se assemelhavam às armaduras de Atena. Essas armaduras foram criadas por um grupo de ferreiros renegados do Santuário que se reuniram na Ilha da Rainha da Morte para criar cópias das armaduras de Atena para serem suas próprias armaduras. As armaduras copiadas foram as de bronze, por serem as mais simples de reproduzir dentre todas as outras. Mas existem teorias de que também foram feitas cópias de armaduras de prata, principalmente as de Baleia, Corvo e Cães de Caça. Foram feitas várias cópias da armadura de Fênix, por ser a mais poderosa da classe de bronze.

No início, quando a ilha foi descoberta, nenhum cavaleiro quis usar as armaduras negras. Porém os soldados rejeitados do Santuário, que não conseguiram ser cavaleiros, se reuniram na Ilha da Rainha da Morte e as usaram, obtendo uma força superficial.

Atena desaprovava os Cavaleiros Negros por terem propósitos egoístas e pessoais. Então ela isolou a Ilha da Rainha da Morte, selando-a. De gerações em gerações o Santuário mandava um cavaleiro para a Ilha com o objetivo de proteger o selo. Esse cavaleiro era obrigado a usar uma máscara, que simbolizava que a ilha estava selada. Quando um Cavaleiro Negro quisesse se libertar do selo, ele teria que confrontá-lo e mantê-lo preso.

Na era atual o cavaleiro mandado para a Ilha da Rainha da Morte foi Guilty, um homem conhecido por seu poder incompáravel e também por ser exremamente diabólico. Ele também era conhecido como "o Cavaleiro do Diabo". Mas quando seu discípulo Ikki de Fênix o mata o selo é quebrado e os Cavaleiros Negros são libertos. Ikki se torna o líder dos Cavaleiros Negros, e os mais fortes deles são mortos na luta com os Cavaleiros de Bronze. Os demais morreram quando Ikki voltou à ilha.

Cavaleiros Negros
Exército de Fênix negros

São soldados da Ilha da Rainha da Morte. São muitos, mas são fracos em relação a um cavaleiro. Servem o chefe da Ilha. No anime, Ikki os usou para roubar a armadura de Sagitário, e Jango os usou para ajudá-lo. Vestem uma armadura similar a de Fênix porque esta era a mais forte entre as armaduras de bronze.

No Anime existe também o cavaleiro de Fênix Negro que é muito mais forte do que os demais soldados.

Outros Cavaleiros Negros

No anime, existe dois grupos com três Cavaleiros Negros cada, são identificados, sendo os dois liderados por Jango. O primeiro grupo foi derrotado por Ikki de Fênix, já o segundo foi derrotado por Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne, na luta com Jango, no topo da ilha. Nenhum deles têm armaduras indetificadas. Provavelmente são cópias de armaduras de bronze que nunca apareceram na série.

Cavaleiros do Apocalipse

Os cavaleiros do Apocalipse são os cavaleiros negros mais poderosos. No mangá e no anime, se tratam de cinco cavaleiros, apesar de não serem os mesmos.

No mangá a equipe é formado por Pégaso Negro, Cisne Negro, Andrômeda Negro, dois Dragões Negros, sendo que um deles é cego, e cinco cavaleiros de Fênix Negro. Já no anime existe apenas um Dragão Negro e inúmeros Fênix Negros.

Mangá

* No mangá, Esmeralda, a "namorada" de Ikki não é filha de Guilty, mas sim escrava de moradores da Ilha da Rainha da Morte.
* Ikki após matar seu mestre decide brigar pelo domínio da ilha. Para isso ele enfrenta uma legião de cavaleiros negros, incluindo os Cavaleiros do Apocalipse.
* Ikki só recebe a armadura de Fênix após matar Jango.
* Após matar Jango, Ikki se encontra com Shaka de Virgem, que havia sido enviado a ilha para matar Jango. Ao ver o serviço feito ele troca algumas palavras com Ikki e logo depois apaga suas memórias dizendo que ele só se lembraria quando se encontrassem novamente.
* O Cavaleiro de Fênix Negro não existe.
* Dragão Negro possui um irmão gêmeo.
* A ilha não é destruída.

Anime

* Esmeralda é filha de Guilty.
* Após matar Guilty, Ikki recebe a armadura de Fênix e passa a comandar os cavaleiros negros.
* Muito tempo depois Ikki retorna a ilha para desafiar Jango, que havia assumido o controle da ilha após sua ausência. Nessa luta ele confronta além do próprio Jango, o cavaleiro Fênix Negro.
* A ilha é então destruída pelo Mestre Ares que usa seu poder para criar uma grande erupção e afundá-la no oceano.
* Dragão Negro não possui um irmão gêmeo.

Info: BlogSaintSeiya
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 27
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos