CDZ Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia Ikki de Fênix

Ir para baixo

Biografia Ikki de Fênix Empty Biografia Ikki de Fênix

Mensagem  Ikki de Fênix Seg Dez 20, 2010 12:24 pm

Idade: 15 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 62 kg
Data de nascimento: 15 de agosto
Tipo sangüíneo: AB
Local de nascimento: Japão
Local de treinamento: Sul do Oceano Pacífico – Ilha da Rainha da Morte (Death Queen Island)
Golpes secretos: Golpe Fantasma de Fênix (Houou Guenma-ken), Ave Fênix (Houyoku Tensho)

Mesmo quando era criança, Ikki era conhecido como a mais forte criança entre os 100 órfãos. Desde pequeno cuidou de seu irmão mais novo, Shun, e buscou sempre protegê-lo das atrocidades do mundo. Com isso Ikki ficou mais forte, arrogante e impetuoso. Muito estratégico e inteligente, não admite a derrota. Assim como a fênix, vive solitário, mas sempre aparece nas horas mais cruciais. É temido por sua força: elevou o seu cosmo ao nível de Cavaleiro de Bronze com apenas 4 anos de treinamento, e para obter a armadura de Fênix teve que derrotar todos os Cavaleiros Negros da Ilha da Rainha da Morte, conquistando o respeito dos líderes. Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, desde o seu primeiro encontro com Ikki, sabia que o seu nível não era comum, embora fosse apenas um Cavaleiro de Bronze. Antes de lutar nas doze casas zodiacais, já se comparava com os Cavaleiros de Ouro, não o mais forte, mas seu cosmo já tocava o sétimo sentido. Outro Cavaleiro de Ouro, Kanon de Gêmeos, também reconheceu o poder de Fênix, admitindo que Ikki é “um homem invencível”.

Na ilha da Rainha da Morte, onde foi treinado, acaba vendo Esmeralda, seu grande amor, morta por Guilty, seu próprio mestre, para incubir o ódio no coração do garoto. Depois da morte ser considerada uma “falha de Ikki” por ter hesitado matar seu mestre, Ikki começa a odiar a tudo e a todos. Comandando os Cavaleiros Negros, invade a arena da Guerra Galática e rouba a armadura de Sagitário para dominar o mundo. Mas lutando depois contra Seiya, ele percebe o quanto estava enganado e desaparece com o corpo ferido. A partir daí, ele costuma reaparecer toda a vez que seus amigos precisam de ajuda. É considerado o mais poderoso Cavaleiro de Bronze, já que foi o primeiro homem a emanar energia suficiente para vestir a lendária armadura de fênix.
Na batalha contra os Cavaleiros de Ouro, mesmo distante do Santuário, ajudou Shun a escapar do golpe Outra dimensão de Saga de Gêmeos. Ao chegar às doze casas, enfrentou Shaka de Virgem e num golpe suicida desapareceu juntamente com o ele. Quando o relógio de fogo do Santuário estava prestes a se apagar, Shaka revela que o golpe de Ikki não os matou, apenas os enviou para outra dimensão. Com a ajuda de Mu de Áries, Shaka retorna ao Santuário junto com Ikki e ordena que o Cavaleiro de Fênix vá ajudar Seiya a derrotar o Mestre. No mangá, Ikki é morto pela Explosão Galáctica de Saga, enquanto no anime o Fênix sobrevive. Posteriormente ele ressurge na saga de Poseidon ajudando os cavaleiros de bronze na luta contra o Senhor dos mares resgatando Atena e destruindo seu reino submerso.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ikki de Fênix
Ikki de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Santuário-Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos