CDZ Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Final Quase Perfeito

Ir para baixo

Um Final Quase Perfeito Empty Um Final Quase Perfeito

Mensagem  Aldebaran de Touro Dom Dez 19, 2010 12:39 am

Seya : que lindo dia esta hoje saori.
Saori : Seya cuidado!
Seya : que grande explosao e essa que veio em minha direçao?
Thanatos : Eu Thanatos deus da morte, estou aki para le matar Saory.
Seya : Eu numca irei deixar voce faser isso com Atena.
Thanatos : Cale-se, nao ouse desafiar eu Thanatos o deus da Morte, Relis Cavaleiro de Bronze.
Thanatos : Voce nao passa de um cavaleiro de bronze nao tem nemhuma chance de me tocar.
Seya : Isso nos veremos thanatos, "Meteoro de pegasos" Isso nao e possivel meus meteoros nao o atigirao.
Thanatos : hahahaha So isso que voce comsegue faser, E ainda se entitula Cavaleiro de Atena hahahahahaha.
Shyriu : Seya cudado, voce esta bem.
Thanatos : Hora entao apareceu mais um cavaleiro de bronze para me atrasar com meu dever .
Ikki : E que dever seria esse ?
Thanatos : Me livra das unicas ameaça comtra Hades, A aramadura de atena, e Pegasos.
Ikki : Mas para voce conseguir isso, Voce tera que lutar comigo primeiro.
Shiriy : Comigo tbm.
Shun : e nao se esqueçao de min.
Seya : Meus amigos Obrigado pela ajuda, agora mas destruir essa marionete de hades.
Thanatos : hahahahaha Voces acham que tem chance comtra min, que ingenuos hahahaha.
Thanatos : Eu Thanatos o Deus da morte numca serei vencido por relis cavaleiros de bronze.
Thanatos : Agora recebao meu poderoso ataque (Providencia Terrivel).E esse e o fim dos cavaleiros de bronze. ham mas que cosmo e esse que protege os cavaleiros.
Poseidon : Eu Poseidon o Deus dos 7 mares nao deixarei que fassa nada com os cavaleiros de atena.
Poseidon : Agora morra Thanatos (Entao o atakou com seu tridente ) ham nao apode ser.
Hypnos : Eu hypnos o deus do sono nao deixarei que mate meu irmao.
Poseidon : essa nao eu so tinha forças para apenas uma taque por que estou aprisionado no vaso que atena me prendeu. Entao para ajudalos trarei aki meus 7 cavaleiros para ajudalos .
Hypnos : Como poseidon aprisionado no vaso ainda tem forças para enviar sesu cavaleiros .
Seya : amigos vamos unir nossas forças e derrotalos de uma vez (colera do dragao , ave fenix, tempestade nebulosa, meteoro de pegasus).
Thanatos : eu Thanatos o deus da morte nao acredito que fui derrotado por relis cavaleiros de bronze isso e impossivel.
Hypnos : Irmao!!! eu num ca os perdoarei Seya (sono eterno( entao Seya cai em um sonho eterno e sua armadura e destroida.
Hypnos : meu irmao foi muito imprudente ao se deixar ser derrotado pelos cavaleiros de atena.
Hypnos : ham o que e isso nao apode ser Seya esta vestindo a armadura de poseidon isso e ipossivel.
Seya : hypnos agora voce ira se arrempeder por ter destruido minha armadura (eleve cosmo , Cometa de Pegasus)
Hypnos : Isso e imossivel voce quase destruio minha armadura, Seya voce ira se arrepender muito de ter feito isso, irei me unir com hades e irei matar a saore e acabar com toda populçao voce nao perdepor esperar.
Seya : Pode vim quando quiser que estarei pronto para emfrentar voce Hypnos.
hypnos : hahaha esse dia xegara mais rapido do que voce pensa seya hahahaha.
Aldebaran de Touro
Aldebaran de Touro
Aprendiz de Cavaleiro
Aprendiz de Cavaleiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2010
Localização : Casa de Touros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos