CDZ Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou ficar um tempo fora...

2 participantes

Ir para baixo

Vou ficar um tempo fora... Empty Vou ficar um tempo fora...

Mensagem  Ikki de Fênix Qua Dez 22, 2010 6:29 pm

Olá galerinha do mal!!!Eu fiz esse tópico para dizer que amanhã eu vou viajar para a suíça e não vou entrar no forum porque la na ksa da minha tia n tem pc,eu farei uma viagem mt longa,a previsão de eu voltar eh para o final de fevereiro,por favor não excluam minha conta!E talvez eu possa comprar um notebook ou ir em uma lan house,talvez de tempos em tempos eu poste tópicos,adeus!Até Março,Feliz Ano Novo,Feliz Natal e Feliz carnaval!!!!!!


Flw pessual!!!! Very Happy Very Happy Very Happy


======================ATENÇÃO,MUDANÇA DE PLANOS===============================================

Oi gent,aki eh o Shion,vcs devem me conheçer do xat,eu to na conta do Ikki,pessual,eu entrei em contato com o Ikki,ouve uma mudança nos planos dele,ele vai pra uns montes d lugares antes do dia 20/2(data prevista pra ele voltar),e devido a esses compromissos ele voltará no dia 25/1

tchau gente!!!!


Última edição por Ikki de Fênix em Sáb Jan 01, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ikki de Fênix
Ikki de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Santuário-Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ficar um tempo fora... Empty Re: Vou ficar um tempo fora...

Mensagem  Hades Qui Dez 23, 2010 12:17 am

Talvez ja tenham notado a minha ausencia, é que me ferrei e só posso ficar 2 hrs por dia no pc, e eu só fico de 22 às 00 hrs.
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos